Para fazer compras em nosso site é preciso se cadastrar. Somente clientes cadastrados conseguem fazer pedidos.
Escolha o Item;
Siga os passos seguintes e informe todos os dados solicitados pelo sistema. Em seguida receberemos seu pedido e aguardaremos a confirmação de pagamento. Após a confirmação do pagamento sua mercadoria será despachada em até 5 dias úteis (fazemos o máximo possível para despachar o quanto antes).
Obs: Em caso de indisponibilidade de produtos em estoque, entraremos em contato e lhe ofereceremos como opções: ou a troca por outros itens, ou a geração de um crédito para a próxima compra, ou o estorno relativo ao valor do(s) item (ns) faltante ou o cancelamento da compra.
Nosso compromisso é agilizar o máximo possível o tempo desde o recebimento do pedido até o seu despacho.
Comprando conosco você recebe seus produtos em seu endereço indicado no cadastro, de forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
Como é calculado o prazo de saída do meu pedido do Centro de Distribuição?
O despacho da mercadoria será realizado em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um email assim que o pagamento de seu pedido for aprovado.
Quanto tempo demora para o meu pagamento ser aprovado?
A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 2 dias úteis (boletos e cartões de crédito). Para depósitos e pix é obrigatório o envio do comprovante para o email: [email protected], com o número do pedido ou CPF do titular da compra. Assim que o pedido for aprovado você receberá um email de confirmação e só após isso começa a contar o prazo de saída do pedido.
Qual o prazo de entrega do meu Pedido?
O prazo de entrega do seu pedido depende da modalidade de frete escolhida na hora da compra. Quando você faz a simulação de compra pelo site, aparece as opções de envio e seus respectivos prazos.
Importante: Após o despacho da mercadoria a responsabilidade da entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora e a demora pode depender da localidade e da época do ano. Nos bairros onde há restrição temporária, o prazo de entrega dos Correios terá acréscimo de até 8 dias úteis ou a mercadoria poderá ser encaminhada para a entrega interna (retirada na agência).
Se eu cadastrar o endereço errado na hora da compra, como faço para corrigir?
O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.
Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento, através do telefone 41-99982-6104 e por E-mail: [email protected] , o mais rápido possível.
Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Andar79 Clothing. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrada uma nova taxa para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado. Em caso de devolução do valor pago, não será reembolsado o valor do frete.
Quando devo recusar a entrega?
As mercadorias deverão chegar lacradas e as caixas são fechadas com uma fita.. Caso receba a mercadoria com qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na própria embalagem e nos avise por email imediatamente:
Se, ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente ( 41) 9.9982-6104 em até 48 horas.
Obs: As formas de pagamento e descontos são promocionais e estão sujeitas a alterações. Sempre consulte este ítem para saber as condições vigentes.
Depósito bancário: |
Ao optar por esta modalidade de pagamento, informaremos os dados de nossa conta bancária via e-mail e na página de confirmação do pedido. Sugerimos que você imprima esta página para eventual referência. Para efetivar seu pedido, basta dirigir-se ao banco indicado e efetuar o depósito, fornecendo os dados de nossa conta corrente e o valor de sua compra conforme indicado pela página de confirmação do pedido. Obs: Os pedidos serão liberados após o desbloqueio dos valores na conta corrente. Depósitos em cheque ou em caixa expresso podem levar mais de 3 dias úteis. Para facilitar a identificação, é obrigatório o envio do comprovante para nosso email: [email protected] Após a Confirmação de seu depósito seu pedido será despachado em até 2 dias úteis. |
Boleto Bancário: |
Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking. ATENÇÃO: Pagamentos por boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para compensação, esse é o prazo estipulado pelo banco emissor de nossos boletos para disponibilizar a confirmação de seu pagamento. Após a Confirmação de seu pagamento seu pedido será despachado em até 2 dias úteis. |
Cartão de crédito: |
Aceitamos as seguintes bandeiras nacionais: VISA, American Express, HiperCard, Mastercard e Diners. Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito, ao finalizar um pedido em nossa loja uma janela abrirá automaticamente no ambiente da administradora do cartão de crédito. Digite seus dados para que a venda possa ser Pré-Autorizada. A Pré-Autorização só gerará a cobrança efetiva em sua fatura depois de Confirmada. A Confirmação é realizada após a análise de crédito e das informações do titular do cartão de crédito e visa a sua segurança nas transações bem como a segurança de nosso estabelecimento. Em alguns casos, por exigência das administradoras, entraremos em contato por telefone para confirmação de seus dados e ou solicitação de cópia de alguns documentos. Esta análise pode levar até 2 dias úteis após a realização do seu pedido. Importante:
Após a Confirmação de seu pagamento seu pedido será despachado em até 2 dias úteis. |
Se você já tiver realizado o pagamento, e por algum motivo, constatarmos falta de produtos em seu pedido, entraremos em contato para que você decida:
Em caso de pagamento via Depósito Bancário ou Boleto Bancário:
1) Ou pela substituição do produto em falta por outro de igual valor;
2) Ou pela geração de um crédito para utilização em sua próxima compra;
3) Ou pelo estorno do valor referente ao produto em falta através de depósito em sua conta corrente;
4) Ou pelo cancelamento de seu pedido e estorno de todo o valor através de depósito bancário em sua conta corrente.
Em caso de pagamento via Cartão de Crédito:
1) Ou, pela confirmação da transação com substituição do produto em falta por outro de igual valor;
2) Ou, pelo cancelamento da Pré-Autorização, estorno da transação e cancelamento do Pedido.
Trocamos apenas peças com defeito no prazo máximo de 15 dias úteis.